Quem sou eu

Minha foto
Bem vindo ao Mundo de Ilusões Preciosas.! Não sei descrever ao certo o ser Humano... Talvez eu tenha nascido realmente errado,como meu cotidiano, mas no momento certo. Tenho virtudes das quais carrego... a maior delas é a Musica, não sou um mestre pra ser seguido, apenas conto minha vida em crônicas e transformo momentos em melodia, tocando um violão meia boca e escrevendo o que o mestre coração manda...

domingo, 27 de junho de 2010

Malditos Pensamentos.


Malditos pensamentos...


A Chuva lá fora já me Incomoda, na verdade por mais que o sol esteja brilhando, parece que todo dia é um dia de chuva, e chuva nunca é boa, ela traz sentimento de tristeza, quando olho ela cair, imagino as lágrimas dos meus olhos caíndo, as lágrimas que eu já não posso mostrar pra ninguem, e a chuva caí , escorre no teto e faz um barulho imenso no chão, esse barulho , grosso, chato, assim como o que está guardado dentro de mim.
Penso logo em dias atrás, e faço uma rápida retrospectiva, vejo todas aquelas pessoas chorando, todas aquelas pessoas sofrendo, que tive que deixar pra trás, mais dizem que saudade é um sentimento que nos mostra que o que vivemos foi bom, mais o medo não podia me dominar naquele momento, o medo não podia ser maior do que eu, e o medo do desconhecido muito menos, mas o motivo tambem foi medo, medo de me machucar novamente, de não acreditar num “ Eu te amo “ ditos tantas vezes ao tempo, uma frase que me fez sangrar muito, e que já tinha se transformado em mágoa, mais ela era minha, e eu queria ganhar, mais dessa vez sozinho, porque se eu perdesse , tambem perderia sozinho, e assim deixei como estava, e por medo de sofrer, fugi deixei a porta trancada mais uma vez pra você ( Mais esqueci a janela aberta, e conseguiram entrar e bagunçar tudo).

“ Só sabemos que o féu é amargo depois que sentimos o gosto dele “

E assim cheguei, vi o novo, e tentei viver ele com um sorriso no rosto, disposto á esquecer tudo q tinha deixado pra trás, encontrei pessoas que dizem que me amam ( sem nem me conhecer direito , mais acho que pelo vínculo de sangue ) e permitir sentir isso, e sentir da forma mais bonita e inesperada, tantos sorrisos , mais na verdade tanta dor, e aquilo não podia passar despercebido ao meus olhos. ( na verdade nada passa despercebido ao meus olhos ) e me sentir estranho, parecia que as pessoas faziam força pra estarem ali sorrindo, afinal... depois de tanto tempo, era o minimo que eles podiam fazer, e isso é o maximo pra mim.
Logo descubro o 1° sorriso ( Ele mal olhou pra mim, e o que ele tanto fala com aquele muleke idiota ? ) foi o ultimo a ser comprimentado, e fui apresentado ao idiota tambem, e olhei nos seus olhos, lá dentro, senti sua energia num abraço, não era tão boa assim, alguma coisa acontecendo? Não... ia acontecer ainda pra mim mas sabia o que já estava acontecendo por cima, bem parecido com o que tinha acontecido comigo, e sabia que isso machuca de verdade, mesmo sem saber ou conhecer, era minha obrigação ajudar, afinal... EU SOU FORTALEZA NÃO SOU.?!
Por cima tentei entender, mesmo sem ouvir a palavra “ Ajuda “ os olhos já diziam tudo, e dá surgiu um convite ( nossa são minha familia mais estou me sentindo um estranho, não quero ir, na verdade era melhor ter voltado pra casa mesmo ) mais fui gentil ao convite e fui, chegando lá parecia que todas as atenções eram minhas, me olhavam com uma cara de admiração ( mudei tanto assim.?! ) aquilo tinha começado a me incomodar de verdade e fui ficando sem jeito, então resolvi deitar, daí o sorriso volta, olha , e simplesmente olha, ali tentamos manter um vínculo, somos estranhos, mais temos ligações pra toda vida, eu tenho que reverter a situação e fui ficando á vontade, sentado no chão lamentando a vida, me fez pensar na dor que um dia eu senti, (e ele me parecia tão frágil, ingênuo, e agora eu estava ali não podia deixar ele passar por aquilo, preciso dar a mão agora) logo eu que não sei de nada, mais dizem que sou o cara experiênte, quem sabe.? Talvez eu nem me dei conta disto ainda, e assim pacientemente ouvi, dei opiniões , estava tudo sob controle, mais ali deitado, minha mente ia além, ( eu estava certo em fugir do que eu já conheço , olha o que isso causa nas pessoas ) quando derrepente, um pulo do meu lado, a conversa continua... os olhos se encontram, ( o que estava acontecendo? ) rostos bem proximos, assuntos de atitude? Isso não ia dar certo mesmo, 1 beijo roubado ( o que ele tá fazendo? ) opa? O que aconteceu comigo? Porque meu coração fez isso? Porque está tudo tremendo? Como assim? Tá errado, não tem lugar pra mais ninguem, tranquei a porta, Tranquei.? Sim tranquei.! Mais o que foi isso? Não sei, meu corpo não me obedeceu, e assim um roubo , foi devolvido, mais de uma forma Mágica ( dentro de mim o gosto do errado , aquilo não poderia acontecer por inumeros motivos ) mais deixei acontecer, e foi lindo, senti denovo.? Nossa, que felicidade, então eu tava errado, eu não amo ele , posso sentir isso por outra pessoa, Mais eu já tinha tentato tanto com tanta gente, porque tem que ser esse ? ele não pode.!! Ou melhor... não podemos, mais já fizemos, agora já foi, conseguir evitar algo que o desejo já estava falando mais alto, agir com a cabeça de cima, (...) Foi pior... meu peito já estava aberto, e sentir um corpo quente deitado nele, nossa como isso me fazia falta, foi lindo, meu coração pulava, quase saía pela boca, do mesmo jeito abracei, segurei, e tive ali, será que minha hora tinha chegado novamente? Dulvida cruel... a cada colocações de frases... um beijo... já estava na hora de parar , estava muito tarde ( Tarde demais mesmo ).
Nunca me senti tão valorizado, Novamente me ligavam pra me dar bom dia, pra saber como eu estava, mais eu tinha uma missão, eu tinha que ajudar ele, mais eu tava complicando,? Hora de recuar, vamos deixar vê até onde vai, eu tenho certeza que domino meus sentimentos ainda ( Erro fatal ), mais aquilo tudo me fazia bem, não via a hora de fugir, pra mais uma vez ficar com ele, ele me faz bem, me faz dar risada, nem sinto saudades do que passou, e melhor, descobri que eu não amava o outro como eu esperava, neste caso ele tinha mais 1 ponto comigo, acho que muita mágoa guardada, confundida , me fez imaginar que eu amava ele ainda, mais não , ele é todo diferente, não procuro o Marco nele, gostei dos defeitos dele, e tenho que segurar ele, ele pode cair á qualquer momento, e alguem do lado essas horas são precisas, eu não tive isso, tenho que fazer isso com alguem, e assim o tempo passou, e continuei a pensar junto com o tempo, esquecendo o passado, vivendo o presente e sonhando com um futuro, na verdade parecia que minha vida era dificil porque eu precisava amar alguem de verdade, e me sentir notado, não cansava de ouvir o telefone tocar, as vezes até sem assunto, mais era a voz dele dizendo ( firrrrrmeza.? ) que raiva.? Ele fica me tirando.!
3 vezes ao dia, nossa fazia tempo. Logo pensei no que me foi dito um dia antes de partir do meu mundo, ( uma das coisas que me deu mais esperanças pra estar aqui hj ) Será? Como nada na vida é fácil nê pode até ser, pode mesmo.?! Tomara.!


“Adaptação forçada”

Ele me dá uma força imensa, Acredita em mim, Segurar a mão dele pra passar segurança é uma troca na verdade, eu com a insegurança de uma vida num mundo da qual não conheço, e ele despencando com um coração magoado, mais eu não podia mostrar isso pra ele, eu tenho q está forte, e outra, Sabemos que não podemos, ou podemos? ( Mais eu sou o Thiago AINDA, ninguem me diz o que eu tenho que fazer ) E assim foi passando os dias, Ligações, Encontros, Vodkas, O Idiota se tornou dentro de mim tão especial, nossa ele me faz rir á todo momento, passei a amar ele como um irmão nem como primo ( ele é meu primo? Ele é o que eu quizer, porque ele é a lady gaga ) e assim foi, tudo no meu controle absoluto.
Ele virou o motivo pra mim poder ficar aqui de verdade , mesmo contra minha vontade, pois acreditava nele, ele era o único me que dava forças de verdade, e eu só me sentia feliz quendo eu estava do lado dele, ( o que esse muleke tem? ) Em casa a Monotonîa de uma semana conturbada, Brigas, Desintendimentos, mais uma vez procuro meu reconhecimendo quando sei que nem vô ter ele nunca por ninguem, mais me sentia de maõs atadas, Ouvi a palavra “ Mãe “ Tornou somente um adjetivo na Lingua portuguêsa, Na verdade o que é isso, a cada dia perdendo Significado, uma vida de uma verdadeira dona de casa, Dinheiro sempre necessário, mais eu não tenho nada, sem emprego não tenho nem Honra, tá tudo dificil... me liga, vc sempre me liga, tocou o telefone ( é pra mim? Não.! ) .... o desespero de guardar tudo pra mim, não tava aguentando mais, nossa todo dia, toda hora, todo minuto, o que está acontecendo.? Tenho que ser forte. Nem que tenha que me forçar a uma adaptação, e assim passam os dias, não vejo a hora da sexta chegar de uma vez, assim eu esqueço ( incrível seu poder de me fazer esquecer os problemas ) A cada dia que passa tô ficando cada vez mais estranho, nem me olho mais no espelho, mais sei lá vô deixar acontecer e deixar o medo de lado, Se for necessário eu luto, não tenho medo de nada nem de ninguem, por mim e por você mais preciso de certezas e não encontro isso nunca.! E nem posso falar. A HORA DE GUARDAR.

“Estranho Esclarecimentos”

Nossa já tem tanto tempo, e eu deixando as cosas acontecerem ainda, sem ao menos me dá conta, a vida começou a me mandar sinais, alguma coisa estranha tava acontecendo comigo,
Todos os sinais estavam sendo dados a mim mais eu não tava querendo acreditar, e quando acreditei, preferi guardar, não era momento ainda ( Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder ) não sei ultimamente perdi a segurança. Uma cena, depois de tanta coisa, depois de tantas palavras ditas, de gestos demonstrados em publicos, depois até do passado se fezendo presente, eu gole seco no vento, um olhar, vontade de sumir, mais não posso, mais uma vez o que tá acontecendo? Ciúmes? Não pode ser ( Ciúmes é consequência de outro sentimento mais forte ao menos pra mim ) o que foi aquilo? Nossa só pode ser ilusão da minha mente, não pode não, minha mente me fez perder o sono, é melhor eu esquecer tudo isso. Foi só sei lá ( nem sei explicar ) mais acho que não vai acontecer dinovo ( Ou vai? ) Segunda opção foi esquecida de ser citada. Esqueci e mais encontros dos quais eu ia pra fugir de problemas se tornavam piores ainda, mais dulvidas, e tava começando a doer, nossa , porque eu não tô evitando tudo isso? Caramba.? Tá me machucando será que você ainda não viu.?! ( Recipróco? O que é nosso tá guardado) o que estava acontecendo com essas palavras.? Meu telefone parou de tocar 3 vezes ao dia, já não tenho pra recorer mais pra lugar nenhum tenho que aguentar sozinho, já não posso buscar um momento feliz, ou buscar em você felicidade porque você tambem tava me machucando porque eu não sei ( Talvez de propósito ou não tava se dando conta disto ) O dias passando, e meu corpo absorvendo problemas de todo mundo, e uma cobramça invisível olhando pra mim, todo momento, é uma obrigação minha, mais eu não tô bem será que ninguem percebeu.?! E pior, não me pergunte eu não posso falar... eu tenho que guardar, porque isso não depende só de mim, mais tá ficando dificil, Sua voz se perdeu, não escuto mais ela, ( se você soubesse o quanto ela me ajuda ) mais não posso cobrar nada ( nem direito de expressar pra você nada, afinal você não é meu )

“Preciosas Ilusões”

E Assim Dulvidas e mais Dulvidas, Não quero mais nada disto está na hora de partir, tá na Hora? Ainda não... não desisto Fácil ( Sou Brasileiro ), E assim Recorro á momentos pra esquecer a Dificuldade de todos os dias, mais recorro á momentos errados, e volto pra casa pior ainda, Fui Obrigado a ver tudo e um pouco mais, e engolindo ar seco como se fosse um delicioso pedaço de pizza. Fui dentro de mim e peguei no estoque da vida todas as Máscaras que uma pessoa pode ter ( Tá no momento de usas Máscaras mesmo, Mesmo que isso possa Parecer Fácil ) Precensiei cada vez mais o que eu não queria, escutei que tambem tinha ciúmes, era o momento de falar, ( nossa vc ainda não percebeu.? Eu tambem tenho ) enfim... foi dito, quam sabe que isso resolvia alguma coisa de verdade ( Não ) Continuou tudo pior, e eu Guardando isso comigo ainda... dentro de mim... vendo pessoas... vendo tudo isso... e absorvendo... Parecia que alguem realmente tava ali pra marcar, foi quando eu disse que já tava na hora de ver realmente ( já era hora ) nunca pensae em usar máscaras tão tem, percebi que minha capacidade de ser falso é otima, que isso pode ser feio mais pode ser usado á meu favor , Engolir mais ar seco... respirei pensei em mim.! Pensei na vida, e a vida ela mesma me deu mais um sinal ( Choro ) eu tava chorando por você? Como assim.? Eu estava ali deitado, não tinha como não ver... e quando percebi a lágrima rolou, não queria enxuguei ela rápido, e fiquei com odio de mim ( sou tão fraço que não consigo cumprir promessas feitas á mim mesmo ) e você foi o motivo. Nossa que raiva, retomei minha estaca zero, eu estava errado, mais não posso errar mais, na verdade errar não é o meu forte, nem da minha indole, e assim ví a transformação nos meus olhos, e não fiz mais nada realmente, apenas agir, tambem fui tomando atitudes preciptadas agendo como criança de 12 anos, e comecei a ter nojo de mim mesmo, me sentir um porco sem caratér nenhum , ou melhor acho que “ PUTA “ seria o adjetivo mais correto, mais porque eu tava fazendo tudo aquilo? Eu já tenho experiências suficiêntes, essa não pode me derrubar, e assim guardei mais uma vez dentro de mim o que não pode ser dito á ninguem.?! Se é amor, paixão, loucura, ilusão, que bosta que for, isso é meu e ninguem vai ter o direito de falar o que pensa, e passei mais uma vez a me entregar ao mundo, e caí em mim novamente, oportunidades denovo não, de jeito nenhum, mais dei , á uma pessoa que não sabe o que quer, em uma noite , ao menos a paciência de escutar ela teve, a paciência de enxugar minhas lágrimas, a paciência está comigo, de ao menos tentar tornar minha noite um pouco melhor , mais tambem como já foi dito ( o que é um perfume? )
Eu sou muito mais que isso, mais quero sua amizade, sua pessoa proxima, fizemos loucuras, mais tá na hora de eu ter responsabilidade com os meus e com os sentimentos alheios,tudo tem um preço a ser pago.

“ Creditos iniciais “

Hoje estou realmente perdido.! E ao mesmo tempo eu acho respostas. Já não tenho vozes no telefone e tenho medo de presenciar alguns momentos, tô sozinho e tenho as melhores companhias dos melhores amigos invisíveis, amigos que mesmo quase ninguem acredita me dá forças, pra enxugar lágrimas alheias, de ouvir , de dar conselhos, de ajudar, apesar que isso seja de mim já, diante de algumas atitudes, e de algumas ocasiões, percebo o quanto eu sou forte de verdade, que posso está triste mais estou de pé, e isso importa realmente...

Hoje sinto falta do olhar da Senhora com cara de mal que carinhosamente chamo de Mãe e peço benção, ela sabe me fazer chorar... ou melhor, ela sabe o modo correto de tirar elas que estão presas de dentro do meu coração, de me escutar , se saber sem precisar falar o que eu estou sentindo.
Sinto falta da Magrela alegre que já sofreu tanto quanto eu, mais sempre estava alí por mim, que segurava minha mão, enxugava minhas lágrimas , e me arrastava pra felicidade ao lado dela
Sinto falta da Garrafinha, do meu amor, da minha Amiga, que mesmo de longe ainda hoje mê dá forças, fala que me ama, e que eu não tô sozinho que tenho pessoas que olham e oram por mim mesmo de longe, que sente minha falta, que mê dá conselhos.
Mais eu não posso Falhar... eles esperam o meu sucesso, não posso decepciona los, assim como sei que aqui ainda existem pessoas que precisam de mim de verdade aqui, e apesar de tudo eu tenho que está forte de verdade, eu vô tá aqui, para o que seja necessário.!

Creditos iniciais.! Não sei como essa história vai terminar, mais eu sei que vô sobreviver, é muito cedo ainda pra chegar ao final. Mais toda novela tem um fim.!

E meu fim tambem tem que ser feliz, eu acredito que eu tambem mereço


“ Se Fosse Fácil Achar o Caminho das pedras, tantas Pedras no Caminho Não seria Ruín “


"Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguémCom quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também..."
By : Guto

Nenhum comentário:

Postar um comentário