Quem sou eu

Minha foto
Bem vindo ao Mundo de Ilusões Preciosas.! Não sei descrever ao certo o ser Humano... Talvez eu tenha nascido realmente errado,como meu cotidiano, mas no momento certo. Tenho virtudes das quais carrego... a maior delas é a Musica, não sou um mestre pra ser seguido, apenas conto minha vida em crônicas e transformo momentos em melodia, tocando um violão meia boca e escrevendo o que o mestre coração manda...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olhares Clínicos... H.A.T.E.U.


Após uma grande fase de adaptação meio que forçada... no meio da monotônia que minha vida se tornou do dia da noite, começo a analizar tudo que está em minha volta com olhos mais sentatos diante de situações e atitudes.

Assim que me perdi , E fui meio que abduzido para outro mundo, Tive vários momentos de verdadadeira nostâugia , crises , brigas internas , a bendita saudade que tanto me machucava procurei encontrar em algumas pessoas que estavam á minha volta a segurança de palavras de um futuro bom, deixando de acreditar naquilo que acredito de verdade, passei a escutar
( que confesso que essa nunca foi uma das minhas virtudes - se na verdade isso é uma virtude mesmo ) elas , por acreditar que talvez podia parecer que depois de tanto tempo, a minha presença fisíca parecia importânte ( em certas ocasiões uma necessidade ).

Após um grande período , fui classificando a importância das pessoas ( pode parecer hipocríta , mais sempre costumei fazer isso e acabou se tornando um hábito ) Talvez até pelo momento de está carente, perdido, sem ninguem, me sentindo totalmente sozinho... Fui me agarando nas colunas das quais os momentos me passavam segurança. e tive pessoas especiais,
( Ou talvez uma Unica pessoa especial ) que na verdade descobri hoje que me passava tudo aquilo talvez pelo fato de pagamento de um favor, ou também porque no momento ela estava precisando de uma coluna pra se segurar, e acabamos sendo uma coluna um para o outro.

Um dos valores que sempre prezei no ser humano - (A personalidade - O caratér ) foram sempre fundamentais na minha vida para pessoas proximas, gosto da verdade mais muitas vezes venho a pensar que só tenho isso de verdade mesmo dos meus inimigos ( talvez por isso admiro eles por me odiar ) E desta vez meus olhos estavam com vendas para uma análise nas pessoas, parecia que tudo me encantava e pessoas que passei a conhecer em tão pouco tempo estavam se tornando influêntes em minha vida ao ponto de confundir minha cabeça, e assim os dias foi passando e tudo se tornando mais forte e eu na crença que não estava sozinho
( GRANDE ERRO )

Paasei a Olhar Com Vários olhos as coisas em minha volta e a pior das coisas veio a acontecer comigo novamente - A Decepção , sempre odiei quando as pessoas me decepcionam com atitudes ( na verdade isso é triste ), e daí passei a tirar outras conclusões...

Progessões erradas - Bem... foi como uma pomada varginal... agente acha que ela serve pra tudo , quando na verdade sabemos que ela tem uma finalidade correta, mais mesmo assim acreditamos na sua eficiência, e quando ela não acontece isso nos decepciona.

Carência - Ela nos deixa totalmente vulneráveis diante de toda a humanidade e agente vem a pensar que todo lobo é uma ovelha...

Máscaras - Eu sou adepto delas, para não deixar transparecer certas situações na sua vida, mas na maioria das vezes as pessoas usam com outra finalidade. ( Espero que vcs entendam )

Enfim... São Três Hipóteses que ainda desconheço, não sei o certo o que aconteceu, mais algo me faz acreditar que uma delas tem um fundamento. Mais a maior conclusão foi a que realmente eu tenho que continuar sozinho, talvez pra depois não se sentir um objeto usado e descartável, Ou pelo sempres fato de ser necessário em apenas algumas ocasiões.! quando na verdade não estava sendo necessário nem pra mim mesmo.!

H.A.T.E.U. é uma abreviação para " Having a typical emotional uspet " que significa
" Tendo um grande transtorno emocional "
A união das letras forma a mensagem HATE U ( Te odiar ) Cujo sentido
Tambem acaba sendo conjugado em certos momentos da vida, que basicamente trata se de uma frustração emocional por qual q pessoa passa onde a pessoa vê certos tipos de relacionamentos já esgotados, e por ainda admirar essa pessoa, mal vê a hora de se aborecer com algo, e passar a odia-lo pra que possa emfim terminar o vínculo.
(* acredito que minha hora está cada vez mais proxima *)

Só gostaria de entender o porque que as pessoas mudam tanto e tão rápido, não seria uma cobrança mesmo parecendo, Mais depois de tantas coisas prestadas, será que agente merecia ao menos o mínimo de consideração!? nunca fiz para ser reconhecido, mas não posso ser hipócrita ao ponto que no fundo , quem presta, presta , e espera mesmo sem cobrar, dentro de si, ao menos uma consideração. mais essas coisas que acontecem na vida no mínimo são esclarecedoras.

e finalizando o pior fica.!
A DECEPÇÃO.
e um vincúlo que eu tenho que levar comigo pro resto da minha vida sempre.! que mesmo tentanto sem êxito criar odio e se aborrecer com situações isso não vai ser como o H.A.T.E.U.

Não confiem em mim, e não me questionem.! eu preciso da necessisade de me sentir necessário pra mim mesmo.! assim como ue mesmo posso ter meu auto reconhecimento!

By Guto.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário