Quem sou eu

Minha foto
Bem vindo ao Mundo de Ilusões Preciosas.! Não sei descrever ao certo o ser Humano... Talvez eu tenha nascido realmente errado,como meu cotidiano, mas no momento certo. Tenho virtudes das quais carrego... a maior delas é a Musica, não sou um mestre pra ser seguido, apenas conto minha vida em crônicas e transformo momentos em melodia, tocando um violão meia boca e escrevendo o que o mestre coração manda...

domingo, 24 de abril de 2011

Sorrisos Francos...

Bem já se faz um grande tempo do qual eu não volto ao mundo que eu mesmo criei e fiz questão de abandonar, Enfim... O ser humano faz com que as pessoas não possam mais acreditar nelas, fico triste, a minha intenção aqui na verdade não é ajudar ninguém ou até mesmo que as pessoas se identifiquem  nos meus textos, apenas escrevo aquilo que eu acredito, e muitas vezes uma auto avaliação, e de verdade fico triste quando as pessoas vão a fundo do sub espírito ao ponto não só de entrar em si e me imaginar dentro deles.
Exercitem sua criatividade e creia que sua história pode ser interessante... e que em uma multidão, e você no palco, se 1 gosta de você isso já é suficiente, deixe ela pra que eu possa falar sobre ela, ou até mesmo, sua opinião, não não plagie, pois isso mostra a sua dependência de ser igual as pessoas quando na verdade o seu objetivo maior é ser você mesmo.


Enfim ... de volta a ativa...


....


Várias situações vêem acontecendo ultimamente... confesso está muito surpreso, feliz e ao mesmo tempo e  muito inseguro em relação a tudo.
a grande verdade é que espíritos em evolução constante devem aceitar sempre situações das quais possam fazer ela crescer cada dia mais e mais, mais daí aonde eu pergunto, até aonde mais é necessário crescer.?! será que eu já aprendi o suficiente ou o que a vida tá me reservando!?
Dias atrás, sentir minha perna bamba outra vez... minha boca ficou seca, minha pele ficou fria e todo o sangue do meu corpo tinha parado por um instante, e derrepente cheguei a imaginar que tudo não ia passar de uma ilusão, quando na verdade, estava diante dos meus olhos aquilo que eu não queria ver de maneira alguma, mais já era tarde, uma palavra foi suficiente, e uma linda retrospectiva bela e dolorosa aparecer diante dos meus olhos como um trailer do filme que eu não canso de assistir ( Kill bill )
Foi o momento mais intenso do qual eu poderia ter passado nos últimos dias, tão intenso , ao ponto de ter me perdido de mim mesmo e acreditar que anos de trabalho não me adiantou de absolutamente nada, senti e aceitei que mesmo diante de tanta segurança da qual tenho hoje, apenas uma mensagem é capaz de mexer com toda uma estrutura onde se levou um grande tempo pra se reconstruí.
Com tudo isso percebi a fragilidade de um estado de espírito. Senti algo bom... e algo ruim ao mesmo tempo na mesma situação, necessitei de minutos para poder voltar em mim e poder ter segurança em minhas palavras de modo da qual aquilo não vinhesse deixar novamente eu me perder da pessoa que eu já sou hoje.
Confesso... a tamanha felicidade e também uma esperança que insiste em anos, dentro de mim, mesmo quando eu sei que o impossível... não é possível como dizem por aí, e que as vezes pra não se machucar é melhor não acreditar ou criar expectativas, apenas deixar as coisas da forma que estão, já que elas estão boas, não tem pra que mexer, se não pode piorar. Ou será que elas podem melhorar!?


Não sei... só sei que estou me sentindo ao mesmo tempo um idiota , me sinto realizado, em poder ao menos mostrar que algumas coisas que estavam guardadas , continuam guardadas, e se não abrirem a porta ela continuará guardada, com muito zelo em carinho , porque assim eu acredito que realmente não sou uma pessoa " seca " como costumam me rotular.


By: Guto






Retratar tudo isso em uma Musica!

(Oswaldo montenegro  Sem Mandamentos )


Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação













Nenhum comentário:

Postar um comentário