Vi pingos caírem na rua assim como minhas lágrimas , e olhei pro céu e vi que ele me fazia companhia para chorar, e as suas lágrimas ao contrario das minhas... eram frias, pesadas, e as minhas leves, quentes e salgadas, daí me perguntei dentro de mim, onde foi que machucaram o céu.? será que ele também sofre.? Quem se atreve a machucar o Céu.?! Será que ele chora porque o sol foi embora.? ou porque está com saudade da noite para poder cortejar a lua.?Então o céu também é um apaixonado? ele chora por amor. E Porque chove junto com o sol as vezes.? se o sol está com ele porque ele chora? Então descobri.
O Céu Ama... e o amor causa isso, causa lágrimas, alegres e tristes, e assim eu lembrei, que um dia eu chorei quando tinha meu sol, que aquecia minha pele, que dava calor, alegria, o mesmo que deixava a sensação quente dentro de mim. e hoje lembro que chorava quando eu não tinha minha lua, que iluminava minha escuridão, que ficava acordada pra mim dormir, que zelava o meu sono, e dava a minha tranquilidade.
Percebi que o céu imponente também é frágil e também ama, e sofre como todo mundo, e o tempo passa a todo instante e agente se pergunta se um dia agente não vai para de chorar por amor, daí lembrei que o tempo passa a todo instante , mas sempre o céu chora pelo seu amor.
Descobri que assim como o eu , o céu tem medo da solidão , e que o nosso modo de expressar isso é justamente da mesma forma, com a nossa lágrima , pura , bela , triste , e alegre , a lágrima , o verdadeiro sentido do que é o amor , a tão valiosa , que ontem que será o meu amanhã irá aparecer Enquanto o sentimento ainda agir dentro de mim, o amor que causa medo, que é bravo como as ondas do mar, traiçoeiro e lindo, um medo bom , e um medo que as vezes transforma fortalezas em nossa volta, a proteção destinatária em avisar ao amor que ele precisa ter cautela.
E Assim os dias passam... O Céu... A Lágrima... Eu... e o Amor... a Olhar o mar... a olhar o Medo da solidão, o medo se ser somente você e você mesmo , e chegar a conclusão que o Mar nada mais é que a lágrima daqueles que conhecem o Amor.
Thiago Guto.
"E nos esquecemos a cor que tinha o céu... Assim como a saudade , ou uma frase perdida..."Durma Medo Meu - O Teatro Mágico
Nenhum comentário:
Postar um comentário